quinta-feira, 19 de setembro de 2013

“O prefeito atropela as leis, temos embasamento para abrir uma CEI” afirma Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas voltou a tribuna durante sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 19 falando inicialmente que iria a partir de hoje cobrar, lembrando que já fora convocado secretário de saúde para explicar fatos, afirmando que é hora da casa dizer a que veio e ter posições firmes, fazendo com que o governo destrave e dê bom andamento a administração.

Em mãos de vários Requerimentos, ele lembrou de um onde pede a lista dos beneficiados com o montante ofertado pela municipalidade no questão a seca. Ele cobrou a questão do fardamento escolar, que até agora não foi ofertado. Cobrou a lista dos beneficiários com medicamentos em nossa cidade. “O prefeito faz de conta que essa casa tem um monte de bestalhões” lamentou o Vereador.

Ele falou de recursos alocados no orçamento do município, trazendo a tona recursos para serem usados em Lagoa Rasa, Assentamento Paraiso e na zona urbana de nossa cidade. “Prefeito abra o olho está tendo dentro da prefeitura um fogo amigo” chamou a atenção o Vereador Nilson.

Nilson lembrou de uma senhora que esta semana procurou a secretaria de saúde, onde uma funcionaria a tratou mal, lamentando essa situação, onde funcionários publico pagos com o dinheiro do povo, tratem a população dessa forma. “Prefeito peça a estes cargos comissionados que atenda bem a nossa população” concluiu Nilson de João Lucas.

14 comentários:

  1. Boa Tarde ! Nobre vereador junte as provas, converse vereadores Junior Souza,Filho Neto Costinha ,Laerte os outros eu não conheço não sei que banda toca vamos caçar esse prefeito e acabar de vez com essa nova enganação e vamos trazer de volta a esperança para o Apodi a hora e agora vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. senhor nilson tambem fui tratada mal no gorveno da sua prefeita e nunca fui reclama a voces viriador

    ResponderExcluir
  3. agora e tarde por nosso prefeito ja mostrou que prefeito nao foi a sua prefeita

    ResponderExcluir
  4. Sr vereador porque o sr nunca cobrou isso de nossa prefeita gorete? era normal ou é estranho só agora?

    ResponderExcluir
  5. interessante é que o governo de voces era tão sem falhas,que realmente voces nãio viram...mais o póvão viu e deu uma sueca em voces.kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu a pena esconder a má gestão da mulher...será que vai valer a pena esconder a ótima gestão do professor?acho dificil dar certo essa jogada de vc do poder a 20 anos.se liguem ,pois o povo mereçe ser tratado como gente,como ser racionais que são.

    ResponderExcluir
  6. apesar de ter votado gorete e junior sousa,não aguenta a babozeira de certos vereadores que praticamente querem cobrar tudo que não fizemos em 20 anos,agora em 8 meses.gente tenham respeito ao cargo de voces do ontem comparando ao hoje.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com esse anônimo, o vereador Dr Nilson de João Luca tá com uma ira de Flaviano só fala em CEI em cassação do prefeito é budega Dr, use o que você aprendeu na faculdade e melhore o seu vocabulário, tá muito rústico ate os seus coreligionários não estão aprovando a sua linguagem, foi a maioria? grande vai ser a próxima.

    ResponderExcluir
  8. aguenta nova geração... o CAOS tomou de conta de apodi, é falta de politicas públicas na saúde, educação, assistencia social, ta tudo parado.. arrochaaaaaaa enganação..

    ResponderExcluir
  9. A DOENÇA DO BOLSO VAZIO DE GRANDE PARTE DA MÍDIA DE APODI É PUBLICO E NOTORIO.É APELAÇÃO MESMO.HEM..PERDER ALUGUEL DE CASA,DE CARRO,GANHAR SEM TRABALHAR,EMPREGO DE FAMILIARES,SECRETARIADO ETC É COISA PARA DOER QUANDO SE PERDER UM GRANDE AMOR " o poder publico.DESLIGUEI O RADIO A TEMPO,POIS COMENTAR É VALORIZAR ESSES SENHORES GENTE.SOU FLAVIANO MAIS FORTE DO QUE ONTEM.

    ResponderExcluir
  10. sr. vereador, você está equivocado, na secretária de saúde o atendimento é 10 , atendimento munca visto em outras gentoes. a simpatia dos funcionários que lá estão é demais, atendem muito bém , todos sem cor partidarias.Deixe de pincuínhas vereador, deixe de coisas pequenas, se não na proxima você perde feio, isso e muito feio para uma pessoa que ocupa um cargo de vereador. Precisei duas vezes da secretária e fui muíto bém atendida. digo mais sou moradora do IPE. Fui sua eleitora e munca mais........TCHU.

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrsrs nunca vi tanta gente enganada como aagora meu deus rsrsrsrsrsr pode ser a turma do contra cheque rsrsrsrs pq esta gestao a os jornais ja ta divulgando nao vai da

    ResponderExcluir
  12. nilson nunca mais vou votar em você moro no ipe

    ResponderExcluir
  13. De todas as eleicoes ate hoje nunca votei em Nilson mais estou pensando seriamente em te dar um voto Nilson!!eeitaaa vereador Machooooo

    ResponderExcluir