quinta-feira, 26 de setembro de 2013

“Ninguém sabe o que o prefeito está destravando” disse o Vereador Filho Neto

 
O Vereador Filho Neto em aparte a um colega na manha desta quinta-feira, 26 em sessão ordinária da CMA, falou como presidente da comissão de obras do poder legislativo, falando sobre as obras que estão paradas, disse que o próprio prefeito deveria ter enumerado essas obras paradas e ele próprio ter ido ao Ministério Público para saber o que de fato está acontecendo.

“Vamos então nos unir ir ao MP saber o porquê dessa UBS de Soledade e demais obras estão paradas, já que o prefeito não faz, façamos nós mesmos para que a coisa ande e a população pare de ser prejudicada” disse o Vereador Filho Neto.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vereador ainda não sabe?mais é tão facil é só perguntar a GORETE FEZ GORETE FAZ.

    ResponderExcluir
  2. sério?vc nõ sabe?nosaaaaaaaaa!
    me polpe.

    ResponderExcluir
  3. Gostei Filho Neto da idéia, vamos ao MP, tanto que FLAFLA falava que Gorete não fez nada, que ele não esta conseguindo concluir nenhuma das inúmeras obras iniciadas ou licitadas por ela. Isso mostra que ela fez muito. A vocês caros anônimos me desculpe mas essa gestão esta mais perdida do que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  4. Será q filho Neto mora em apodi em frente a igreja Matriz tinha o curral mais agora e praça

    ResponderExcluir
  5. O prefeito devia destrava a mente dele e aprender outor vocabulatio
    DESTRAVAR. APAGARAM TUDO E 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  6. As obras deixada pela ex-prefeita Gorete estavam todas irregulares e não só paradas, a nova gestão está tendo um tremendo trabalho para regularizar, mas vai dar tudo certo e nosso Apodi vai melhorar de verdade. Aos que falam besteiras sem saber de nada eu só lamento, vão quimar a lingua!

    ResponderExcluir