sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maternidade Claudina Pinto receberá emenda de R$ 100 mil reais do deputado Kelps Lima

A diretora da Maternidade Claudina Pinto – APAMI Sáude Paiva foi recebida esta semana pelo assessor do deputado Kelps Lima, Lealdo Araújo onde o mesmo recebeu das mãos da diretora os documentos necessários para dá entrada na liberação da emenda de R$ 100 mil reais para a estrutura da maternidade de Apodi.

O deputado Kelps Lima tem ajudado de forma direta associações, fundações e entidades importantes como é o caso da maternidade de Apodi, que tem uma história e que precisa de ajuda financeira, por isso o deputado foi sensível e destinará esse montante a uma das mais importantes entidades de Apodi.

3 comentários:

  1. Parabèns nobre dep. Kelps Lima pelo grande trab. que esta desenvolvendo em prol do povo do Apodi e fiquei feliz em rever AQUI NO BLOG uma grande amiga e filha do saudoso casau Bevenuto José de Paiva e Dorinha de saudosa memoria esses recursos estão em boas maus parabéns Saúde e boa sorte ai no seu traba.

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquem de olho a Prefeitura esta arrumando documentos antigos da prefeitura para entregar a Assessores para levar pa escritorios particulares documentos publicos não podem sair do municipio, e são documentos de ações judiciais, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Essa denuncia é séria. Com esses documentos e advoados oportunistas que tem aos montes nessa gestão, vai chover de ações contra o município.

    ResponderExcluir