sábado, 16 de setembro de 2017

"Nunca se viu em Apodi um serviço nas estradas tão bem feito, esse é o sentimento do povo das comunidades", afirma vereador Evangelista

Logo no começo de sua fala na tribuna da câmara na última quinta-feira o vereador Evan Filho (PR) aproveitou para parabenizar a secretaria de assistência social pelo projeto Criança Feliz. Aproveitou também para dar as boas vindas ao Capitão Júlio Cezar, o mais novo comandante do batalhão da polícia militar de Apodi. Na oportunidade o vereador fez um pedido ao capitão para que ele possa contribuir e promover a sensação de segurança do apodiense de bem.

Evangelista na sequência tratou de um tema recorrente na câmara que é o conserto de estradas vicinais. Em visita a secretaria de obras, o parlamentar recebeu da equipe técnica da secretaria um balanço do período de janeiro a junho e descreveu na tribuna o trabalho realizado neste período. Em um total de 129 km de estradas recuperadas, Evangelista acrescenta a qualidade do serviço que tem sido feito e descreveu como o melhor trabalho já realizado no município nesse aspecto.

Para finalizar ainda dentro do tema, o parlamentar elencou também as ações feitas com as mesmas máquinas que concertam as estradas dentro do município: Limpeza da orla da lagoa, limpeza e revitalização do calçadão, vários açudes na região da Pedra, melhorias no acesso à barragem de Santa Cruz, restauração da barragem Júlio Marinho, 9 cacimbas na região da pedra, limpeza do balneário da lagoa, entre outros.

Fonte: Câmara Municipal de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário