segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Distrito de Soledade precisa receber mais investimento em infraestrutura”, afirma Gilvan Alves

No início da tarde esta segunda-feira 18, o vereador Gilvan Alves (AVANTE) participou nesta do Programa Pauta Aberta no Distrito de Soledade, onde abordou temas relacionados a região da Chapada do Apodi, pleitos coletivos que beneficiam diretamente à população, enumerando os problemas que no dia a dia o povo o apresenta como legislador.

Ele iniciou, saudando os amigos que semanalmente ouvem o programa e colaboram diretamente com o seu mandato.

Gilvan disse que na última sessão fez cobranças relativas ao Distrito de Soledade, mais especificamente relacionado a pavimentação, pois o local pelo potencial turístico e econômico enorme.

“Sugerimos na última sessão o executivo faça economias, e invista na infraestrutura do Distrito de Soledade”, disse o vereador.

No tocante a pavimentação, ele frisou que a Rua Principal em Soledade, precisa receber investimentos, com um canteiro no meio, melhorando significativamente a vida dos moradores.

Um comentário:

  1. oi amigo gilvan fez cirurgia de vista era cego voltou a engergartoda vida solidade presisou dessas coisasvoce nem reclamava que bom voltou a engergar so os erros dos outros
    nao aponte os erros dos outros com o dedo sujo

    ResponderExcluir