segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pau dos Ferros está com abastecimento de água suspenso

Pau dos Ferros está com abastecimento suspenso em função da necessidade de retirar vazamento na adutora de Engate Rápido que abastece a cidade. O dano na tubulação foi causado por uma prestadora de serviço que está conduzindo obra de empresa particular no bairro João XXIII. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) tentou resolver o problema sem precisar paralisar o sistema. 

O dano provocado foi parcialmente resolvido permanecendo um derramamento de menor proporção. A Caern optou por fazer o serviço definitivo somente nesta segunda-feira (25) para não prejudicar o abastecimento da cidade que estava voltado para o setor 2, atendendo os bairros São Benedito, Centro e Beira Rio.

A opção pela continuidade do abastecimento foi feita após avaliação técnica, pois a parada da adutora iria prejudicar muito os últimos bairros atendidos pela manobra no setor 2.  Nesta segunda-feira, a Caern paralisou o abastecimento às 5h da manhã e está procedendo o reparo da tubulação na entrada da cidade e aproveitou a paralisação para fazer manutenção na adutora no trecho entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste. 

A previsão é que o serviço seja totalmente concluído no final da tarde de hoje (25), quando o sistema será novamente religado. Com o retorno do abastecimento da adutora, a área da cidade que receberá água será o setor 3, aonde estão os bairros Princesinha do Oeste, Chico Cajá, Nações Unidas, João Catingueira, Arizona, Zeca Pedro, Manoel Deodato, Aluizio Diógenes, São Vicente e Sítio Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário