quarta-feira, 27 de setembro de 2017

5ª Etapa: Começa nesta quinta (28) biometria revisional em Japi e Santa Cruz

Para finalizar o mês de setembro, Japi e Santa Cruz são as últimas cidades que recebem a 5ª etapa da Biometria revisional (Ciclo 2017/2018) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2017. 

O eleitor destas cidades deve ficar atento ao dia do encerramento para não ter o título cancelado e evitar outras consequências como o impedimento em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e emissão de passaporte.

Para fazer o cadastramento biométrico, é preciso levar ao posto de atendimento o título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente. O atendimento em todos os municípios da 5ª etapa irá ocorrer às segundas-feiras de 9h às 16h, de terça à sexta das 8h às 16h e no sábado das 8h às 14h.

No mês de outubro, a 5ª fase da Biometria vai atender mais seis cidades com o cadastramento biométrico: São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Ipueira, Venha-Ver, Coronel João Pessoa e Lajes Pintadas.

Confira os locais e datas:

Japi (16ª ZE):
Início: 28 de setembro  
Encerramento: 11 de outubro
Local: Serviço de Convivência (Antigo PETI) – Rua Manoel Medeiros, S/N - Centro

Santa Cruz (16ª ZE): 
Início: 28 de setembro  
Encerramento: 27 de outubro
Local: Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS – Rua Marechal Castelo Branco, 48 – 3A1

Nenhum comentário:

Postar um comentário