sábado, 8 de julho de 2017

Nova diretoria da ADSERER toma posse com muito entusiasmo

Tomou posse ontem as 19 horas no Clube da Freiras em Soledade ,  a nova diretoria  da Associação para o Desenvolvimento Sustentável Empreender para Reforçar o Emprego e Renda –ADSERER, a nova diretoria é composta pelos seguintes diretores, Presidente : Rosinildo Dias, vice-presidente : Edivaneide dos Santos, 1ª Tesoureira: Jocasta Maia, 1ª Secretaria: Martyna Silva, 2º Tesoureiro: Erivanildo dos Santos e  2º Secretario: Antono Arioberto como também os titulares e suplentes do conselho Fiscal.

A Adserer acumula um histórico de trabalho e Ações voltadas para o Desenvolvimento e fortalecimento de políticas para o bem coletivo. A partir de sua fundação em 2005 trabalhou para unificação e criação de uma rede com as organizações de bairros do município. Em 2007 e 2008 realizou duas importantes Feiras de negócios do município de Apodi fomentando assim novos despertar para investimentos na cidade, lutou pela revitalização da Lagoa, Saneamento Básico, casa de Cultura popular, Central do Cidadão e entre outras lutas através do Fórum de entidades de Apodi.

Com o Grupo de Agricultores Familiares de Soledade, a Associação conseguiu junto a parceiros beneficiar varias famílias com Cisternas de Placas, Corte de Terra, Sementes, intercambio de produtores dentre varias ações voltadas para o fortalecimento do Homem no campo. E Agora a nova diretoria tem a grande missão de continuar o trabalho e gerenciar o projeto de unidades de produção Irrigada Familiar que esta sendo buscado junto ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário