segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gilvan Alves defende resolução de problemas de abastecimento de água em comunidades da Chapada do Apodi

 O vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve nessa segunda-feira 03 no programa Pauta Aberta pela FM Lagoa no Distrito de Soledade em Apodi, onde realizou novamente diálogo com a população alcançada pela emissora comunitária, abordando temas relativos a região e todo município.

Ele falou inicialmente sobre um problema existente em um reservatório no Assentamento Milagres que estar danificado, por isso as pessoas estão prejudicadas naquele local, pedindo sensibilidade do poder público com relação a esta problemática que afeta diretamente as famílias que ali residem.

Ainda sobre o problema de abastecimento nas comunidades ele informou que no Assentamento Baixa Verde II, a bomba estar quebrada, por isso é necessária uma ação imediata da municipalidade, pois os moradores que residem no assentamento estão passando por sede.

"Já reforcei na tribuna, e falo novamente que para resolver esse problema de bombas é necessário ter bombas reservas, para suprir essa demanda do município", frisou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário