quinta-feira, 6 de julho de 2017

Divulgada a lista da primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN

O Projeto Jovens Líderes RN acaba de divulgar os nomes de 85 selecionados de mais de 44 cidades diferentes que vão formar a primeira turma da Escola de Jovens Líderes 2017, cujas aulas começam no próximo dia 29 de julho, em Natal.

A lista está fixada nas redes sociais do @ProjetoJovensLideresRN, no site www.jovenslideresdorn.com.br, e nas redes sociais do idealizador do projeto, deputado estadual Kelps Lima, presidente do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte. Além do Solidariedade, o Projeto Jovens Líderes é capitaneado pela Fundação 1º de Maio, com sede em São Paulo.

A missão da Escola de Jovens Líderes é preparar lideranças para disputarem as próximas eleições do Rio Grande do Norte fugindo de todas as antigas práticas da política tradicional, em um modelo novo e sustentável de campanhas eleitorais.
           
A maior meta de longo prazo do projeto é colaborar para a eleição dos futuros gestores e parlamentares do Rio Grande do Norte, construindo daqui para lá carreiras políticas que tenham harmonia com a realidade prática e administrativa que a sociedade potiguar precisa.

“Queremos, sim, que dessa e das próximas turmas que vamos formar saiam os futuros vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governador e demais executivos que formam a direção política do RN. Não dá mais para a sociedade potiguar continuar sendo controlada pelos grupos familiares tradicionais ou por projetos políticos aleatórios, cuja base é a eleição pela eleição. Precisamos de projetos e isso só se tem com formação adequada, com método, prazos e cumprimento de metas, como a que estamos implementando agora”, diz Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário