terça-feira, 25 de outubro de 2016

“Parece um sonho”, diz morador com relação a perfuração de poço em Soledade II em Apodi


O que era um sonho antigo, começa virar realidade, já que uma máquina perfuratriz começou a trabalhar na perfuração do poço que abastecerá a comunidade de Soledade II em Apodi, uma região que a mais de 20 anos sofre pelo problema de falta de agua.

Hoje a tarde o trabalho foi iniciado, e a previsão é que até sexta-feira o poço esteja pronto, com estimativa de 250 metros para abastecer toda vila, já que toda tubulação está pronta e direcionada as residências.

Atualmente os moradores estão usufruindo de um poço de particular, que cede a agua e rateia uma pequena quantia para ajudar na conta de luz, que devido essa demanda tem crescido.

Emocionado um morador que acompanhou o início do trabalho, com os olhos cheios de lagrimas falou: “Parece um sonho, esperamos tanto por isso, já temos sofrido com promessa, mas perece que esse poço vai se materializar”.

A perfuração do poço é de responsabilidade da prefeitura municipal de Apodi, que contratou a empresa para executar a importante obra para a comunidade.

17 comentários:

  1. Até que fim né Flaviano, se o povo de Apodi soubesse que és só colocar vc pra que vc ia trabalhar a gente já tinha botado faz tempo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...deixe o homem TRABALHAR...já que passou 4 anos e não fez NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro sinal de prefeito ruim , só começou a fazer as coisas depois que perdeu. Já vai tarde

    ResponderExcluir
  4. Primeiro sinal de prefeito ruim , só começou a fazer as coisas depois que perdeu. Já vai tarde

    ResponderExcluir
  5. É, PARECE UM SONHO MESMO TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, COISAS QUE JAMAIS ESPERAVA..

    ResponderExcluir
  6. Ele é corajoso fazer uma dispensa pra furar um poço caro desse tá procurando sarna pra se coçar, alô alô MP.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro ao blogueiro Josenias Freitas que só aceite comentário de uma conta identificada. É preciso banir os anônimos.

    ResponderExcluir
  8. Deixe o galeguinho trabalhar kkkk o ome é bom o ome é espetacular kkk e tome remédio thuuu



    espetacula

    ResponderExcluir
  9. Fla Fla Fla Fla o 65kkk#foraFlavino
    o Barquinho amarelinho afundou kkk
    pow pow pow thuuu

    ResponderExcluir
  10. Kkkk. Engraçado flaviano passou os quatro anos e não fez agora vai fazer. So um detalhe está morto politicamente.kkkkk arroxa Bacural

    ResponderExcluir
  11. Deixemos a politicagem de lado, pois votei contra Flaviano e nunca vi um gestor perder no pleito eleitoral é fazer nada.Ele está de parabéns e toda comunidade.

    ResponderExcluir
  12. Mais um poço perfurado com dinheiro público em terreno particular o outro foi bem próximo no mesmo terreiro feito pelo então gestor Vandinho de onde o povo nunca tirou um litro de água .sera que agora a água vai ser liberada pra todos? Ou o "dono do poço" vai cercar o poço como da outra vez?

    ResponderExcluir
  13. Parece um sonho, Flaviano so até dia 31/12/2016

    ResponderExcluir
  14. Uma grande parte do povo de Apodi são pessoas sem formão, por exemplo: Quem foi que já viu aqui em APODI OU EM OUTRA CIDADE em todo Brasil perder uma campanha injustamente só por ter sido honesto com os recursos públicos, trabalhou em quatro anos e aumentou o patrimônio publico do Município em quatro anos quando quem vai tomar posse vem das gerações que afundaram a nossa cidade durante mais de vinte anos não erigiram uma obra nem na saúde e na educação e na segurança Publica não com pena porque Flaviano vai voltar para sala de aula, porem satisfeito porque está deixando um grande legado para Apodi e para os futuros gestores que virão a honestidade com o dinheiro do povo. O que já vemos nos meios de comunicação é que já tem um número alarmante de novos prefeito e vereadores não vão ser diplomados , pois compraram, os mandatos e o nosso amigo Flaviano vai sair de fronte erguida parece ser o único dos que governaram Apodi nos últímos vinte anos que sai com a ficha limpa.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! pôr mais uma obra que beneficia o coletivo ,esperamos que o próximo gestor faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! pôr mais uma obra que beneficia o coletivo ,esperamos que o próximo gestor faça o mesmo.

    ResponderExcluir