terça-feira, 18 de outubro de 2016

Diretoria da FALS se reúne com prefeito e vice eleitos de Apodi


Na tarde desta terça-feira 18, a diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, se reuniu com o prefeito eleito de Apodi Alan Silveira e sua vice Hortência Regalado, na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi.

A proposta da Fundação através do presidente Claudio Sena e seus membros presentes a reunião, é de parceria com a próxima gestão, e com esse propósito o presidente explicou alguns gargalos que ao longo dos anos poderiam ter sido executados pela gestão municipal, mas que que devido a falta de comprometimento ficaram no esquecimento.

Dois pontos apontados como prioritários, pela diretoria foi a questão da limpeza cotidiana junto as áreas preservadas, como também a segurança do local, a disponibilidade de uma pessoa que possa assistir a Fundação na proteção das áreas.

O jovem prefeito eleito, reafirmou que a gestão municipal será de parceria, reforçando que os nomes escolhidos para as pastas de turismo e urbanismo terão autonomia para trabalhar essas questões no Distrito. “Sei do potencial desse local, e esse primeiro contato é importante para conhecermos as demandas, e assim começarmos nosso planejamento dentro daquilo que queremos, com participação de associações e fundações, ou seja, o povo participando diretamente”, afirmou Alan.

A vice-prefeita eleita Hortência Regalado, afirmou que enquanto parlamentar na casa legislativa sempre defendeu políticas públicas voltadas para o importante Lajedo de Soledade, ressaltando que esse compromisso de um olhar especial estará com ela quando assumir o mandato de vice na gestão municipal.

Além dos jovens eleitos prefeito e vice, estiveram presentes a reunião, o vereador Evangelista Menezes, Junior Bezerra, ex-prefeita Gorete Silveira, e a Radialista Ana Oliveira.

7 comentários:

  1. Foi uma conversa muito proveitosa... estamos otimistas com os futuros gestores de Apodi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardemos até março, pra saber se a opinião permanece.

      Excluir
  2. Se ñ fizerem com a vice o mesmo q fizeram com o vice de gorete em 2008 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com Hortência é diferendo o chumbo é grosso... Solon não é besta como Vandinho não. Agora eu só queria que em 2020 fosse Simão e Vandinho ou Vandinho e Simão...

    ResponderExcluir

  4. POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO QUE MIRA EM BANDA AVIÕES DO FORRÓ

    ResponderExcluir
  5. Vice é vice em Apodi não tem vez

    ResponderExcluir
  6. Júnior Bezerra de cooperativa esse entende muito bem kkkkkkkk

    ResponderExcluir