quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Kelps Lima defende ampla discussãosobre atuação do Uber em Natal

 As multas que estão sendo aplicadas aos motoristas do Uber em Natal motivaram o pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) durante sessão ordinária nesta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa. O parlamentar criticou a atitude por parte da Prefeitura do Natal e defendeu uma ampla discussão sobre atuação do serviço na cidade.

“A Prefeitura do Natal não preparou a cidade para receber o serviço do Uber, o que gerou grande impacto para os taxistas. No primeiro momento o prefeito foi contra a implantação do Uber, depois ele voltou atrás e disse que discutiria o assunto com a sociedade. Após as eleições, ele desmontou o que disse e agora a Prefeitura está multando os motoristas de Uber”, disse Kelps.

 O parlamentar disse que não é contra os taxistas, mas defende a permanência do serviço, que para ele favorece a sociedade. “Vou fiscalizar as promessas de campanha eleitoral feitas pelo prefeito. Os votos que ele recebeu não dão direito de fazer o que quer”, enfatizou.

Kelps Lima fez um apelo à prefeitura para que “suspenda a perseguição ao serviço do Uber e abra a discussão na Câmara Municipal de Natal, juntamente com a população para ouvir a opinião de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário