sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Assentados pedem apoio ao prefeito eleito de Apodi para poderem trabalhar

Os moradores do assentamento Nova Descoberta, na região da Chapada do Apodi, pediram ao futuro prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e à vice-prefeita, Hortência Regalado (PSDB), que não abandone as comunidades da região e dê condições de se desenvolverem. “Só queremos poder trabalhar”, declararam.

A afirmação foi feita nesta quinta-feira (27), durante reunião mensal da associação local. Alan e Hortência estiveram presentes discutindo melhorias para o assentamento.

Os assentados pediram que, ao assumir em 2017, o prefeito crie políticas públicas que apoiem a agricultura familiar no município, pois é ela quem coloca comida na mesa da população apodiense.

Eles destacaram também a necessidade da restauração das estradas vicinais na Chapada do Apodi.

Em sua fala, Alan Silveira firmou compromisso de fazer o possível, logo nos primeiros meses de gestão, para melhorar a vida dos assentados. Também disse que a Secretaria de Agricultura estará em boas mãos para promover o fortalecimento da agricultura familiar do município, visto a importância da atividade.

“Sabemos que, quando falamos em agricultura familiar, estamos falando de centenas de famílias apodienses. Essas pessoas precisam sim de apoio, assim como vocês de Nova Descoberta. É preciso trabalhar e promover o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso Apodi. Foi um dos pontos do nosso plano de governo e vamos colocá-lo em prática, podem ter certeza”, afirmou o prefeito eleito.

6 comentários:

  1. Calma, gente. Haverá emprego pra todos. Tudo cargo comissionado e nem precisa trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo fabio aparti de janeiro apodi vai si chama ceu e o que dizem esses babacas que so falam mas agi que bom aaa vão esperando sentados a publique meu comentario caro amigo josenias

      Excluir
    2. Você devia está candidato a cargo comissionado pra tanto ataque
      Marcos

      Excluir
  2. Esse tal de Fabio Neri é bom de resposta, aposto que é um xeleleu babao apaixonado pelo prefeito tatu, mas agora ele não é mais tatu, se soubéssemos que ele ia resolver algo depois de uma derrota que ela tivesse vindo mais cedo.

    ResponderExcluir
  3. Aos que não me conhecem, sou independente. Não preciso de favor pessoal de nenhum candidato ou eleito. Não preciso de cargo ou emprego, não bajulo nem adulo ninguém. Sou advogado, sou um cidadão livre e exercito minha liberdade de expressão SEMPRE. Nunca serei anônimo e já sugeri ao blogueiro não aceitar os anônimos covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser Advogado da espécie de Marcos Pinto.

      Excluir