O vereador Antonio de Souza Maia Junior, o Junior Souza (PMDB) de Apodi teve seu recurso julgado favorável na tarde desta quinta-feira 13 pelo pleno do TRE/RN com a decisão o mesmo assumirá uma das treze cadeiras do legislativo apodiense, a partir de 2017, renovando o mandato e indo para o exercício do seu oitavo mandato.
Assim como o vereador Laete Oliveira (PTN), o vereador Junior Souza tinha "pendencias na justiça", mas de igual modo foi julgado, e ambos foram absolvidos.
Com o ingresso dos dois parlamentares a configuração dos eleitos muda, já que aumenta o coeficiente da coligação que ambos integram, e outro calculo teria que ser feito, com isso alguns nomes que foram “eleitos” na eleição do dia 02 de outubro saem e dão lugar a Junior Souza e Laete Oliveira.
Quais são os dois que cai nobre Josenias? você já sabe?
ResponderExcluirEvangelista e Elson Marinho.
ExcluirParabéns meu amigo você merece
ResponderExcluirQuando se pega a os políticos grande se resolve tudo
ResponderExcluirVai ter recurso ao TSE.
ResponderExcluirO que esses babacas a inda querem.Recorrer au TSE.Se conforme com a vontade do eletor
ResponderExcluirMeu querido idiota, recorrer ao TSE é direito do recorrente para fazer valer a lei. Ficha Suja deve ficar afastado da politica e da administração pública.
ExcluirParabéns veriador júnior Sousa você merece está câmara você er muito atuande no município apodi precisa de você p apodi avançar
ResponderExcluir