quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Justiça concede resultado favorável a vereador Junior Souza, parlamentar assumirá 8° mandato em Apodi

O vereador Antonio de Souza Maia Junior, o Junior Souza (PMDB) de Apodi teve seu recurso julgado favorável na tarde desta quinta-feira 13 pelo pleno do TRE/RN com a decisão o mesmo assumirá uma das treze cadeiras do legislativo apodiense, a partir de 2017, renovando o mandato e indo para o exercício do seu oitavo mandato.

Assim como o vereador Laete Oliveira (PTN), o vereador Junior Souza tinha "pendencias na justiça", mas de igual modo foi julgado, e ambos foram absolvidos.

Com o ingresso dos dois parlamentares a configuração dos eleitos muda, já que aumenta o coeficiente da coligação que ambos integram, e outro calculo teria que ser feito, com isso alguns nomes que foram “eleitos” na eleição do dia 02 de outubro saem e dão lugar a Junior Souza e Laete Oliveira.

8 comentários:

  1. Quais são os dois que cai nobre Josenias? você já sabe?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo você merece

    ResponderExcluir
  3. Quando se pega a os políticos grande se resolve tudo

    ResponderExcluir
  4. O que esses babacas a inda querem.Recorrer au TSE.Se conforme com a vontade do eletor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido idiota, recorrer ao TSE é direito do recorrente para fazer valer a lei. Ficha Suja deve ficar afastado da politica e da administração pública.

      Excluir
  5. Parabéns veriador júnior Sousa você merece está câmara você er muito atuande no município apodi precisa de você p apodi avançar

    ResponderExcluir