quarta-feira, 19 de outubro de 2016

“Ou é para todos ou para ninguém”, deliberam categorias do serviço público de Apodi


O SINTRAPMA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, reuniu na manhã desta quarta-feira 19, na sede da entidade sindical no Bairro COHAB, dezenas de servidores do município, representações de todas as categorias que militam no dia a dia no serviço púbico municipal.

Entre outras pautas, foi debatido pela direção, a questão do reajuste de 8%, proposto pelo poder executivo aos profissionais do magistério, explicando o teor da proposta que foi bastante opinada e debatida, e em seguida colocada em votação, sendo rejeitada a proposta a unanimidade, no entendimento que o reajuste tem que ser para todos, mesmo entendendo que seja menor, e não uma categoria especificamente.

“As categorias são soberanas, vamos debater junto ao executivo essa questão, não abrimos mão do reajuste aos servidores, mas queremos que esse reajuste premie todas as categorias, e amanhã estaremos na Câmara Municipal para explicar a decisão dos servidores”, afirmou o presidente do SINTRAPMA, professor Ozamir Lima.

26 comentários:

  1. PARABÉNS, A ESSE RESPEITÁVEL SINDICATO PELA DECISÃO DE REJEITAREM ESSA PROPOSTA DISCRIMINATÓRIA P COM AS OUTRAS CATEGORIAS! A UNIÃO FAZ A FORÇA...E CATEGORIAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!

    ResponderExcluir
  2. É só dividir os 8 pra todas categorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia já que eles estão tão unidos acho que vão aceitar dividir!

      Excluir
  3. A votação não foi Unânime,a foto mostra que nem todos votaram a favor,isso que está acontecendo todos nós sabemos que é por questões políticas que não aceitaram até por que antes do atual prefeito não ter concebido reajuste a classe dos professores reinvidicavam o reajuste somente para eles,e agora derepente resolveram pensar nas outras categorias, para que tá feio essa politicagem por isso que o Apodi não desenvolve por causa dessas picunhias políticas.

    ResponderExcluir
  4. Deliberação altamente louvável e dentro dos parâmetros da razoabilidade e da ética proporcionada pela isonomia funcional. É essa a lógica que deve nortear os rumos de um Sindicato de trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Indiscutível. Em um contexto em que todos estão com um salário defasado, atentar para apenas para contemplar uma categoria, além de ser discriminatório é injusto. E um sindicato deve lutar pelos seus membros em sua totalidade. Afinal, todos pagam.

      Excluir
    2. PROFESORES GANHAM COM A CARA,,,,NÃO ENSINAN MAS NADA

      Excluir
  5. Unidos venceremos e enfrentaremos batalhas
    Risia Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE DE SER OTARIA,VA TRABALHAR MOSTRAR E HONRAR SUA PROFISSAO SE É QUE CONNHECE ESSE NOME..HONRAR

      Excluir
  6. sabemos muito bem que ai é a tal da politicagem, vindo principalmente desse ozamir e olhe que ele não é tão bom professor assim

    ResponderExcluir
  7. Espero que na próxima gestão que será a da renovação e esperança vocês também só aceitem o reajuste se incluirem todas as classes.

    ResponderExcluir
  8. Tem uns egoístas que ficaram com raiva

    ResponderExcluir
  9. Juro que não entendo tamanha união, essas mesmas pessoas que levantaram as mãos a uns meses atrás brigavam por não ter aumento dos professores. Difícil de entender, enquanto a politicagem estiver em primeiro lugar Apodi não vai pra frente. O Brasil tá falido, a situação é precária, ai eles tem um aumento e ainda não querem. Muitos professores por ai a fora iriam querem esse aumento. Enfim, se eles não querem, eu quero! Lamentável 😕

    ResponderExcluir
  10. Ô classe de professores municipais, cadê a coerência? Vocês não passaram as eleições criticando o atual gestor por não ter feito o reajuste no salário de vcs sem se ligarem para as outras classes de servidores? Pq só agora, depois da campanha, vcs vieram se ligar para isso? Com o aumento dos royalties, a reajuste salarial dos professores tornou-se possível. A gestão de Flaviano está acabando, então, o mais viável é que vcs aceitem esta proposta. Não era isso a maior reivindicação de vcs? Quanto as outras classes, cobrem ao futuro gestor, Allan Pinto que terá tempo de sobra para planejar os outros reajustes.

    ResponderExcluir
  11. VAI SE CAPACITA MAGOTE DE DESOCUPADOS

    ResponderExcluir
  12. O novo gestor sé não prestar botamos pra fora

    ResponderExcluir
  13. Acho uma besteira dos professores com essa união,sabemos que comandou a greve foi os professores,quem está pagando aula aos sábados feriado e os funcionários onde estão? No período da greve tinha meia dúzia de gatos pingados 2,3 agente de saúde e outros. professores acorda vcs vão perder esse aumento sabe se que o futuro prefeito não pode dar esse aumento logo que assumir e se a PEC for aprovada vcs vão ficar congelados 20 anos.Acorda.


    ResponderExcluir
  14. Acho uma besteira dos professores com essa união,sabemos que comandou a greve foi os professores,quem está pagando aula aos sábados feriado e os funcionários onde estão? No período da greve tinha meia dúzia de gatos pingados 2,3 agente de saúde e outros. professores acorda vcs vão perder esse aumento sabe se que o futuro prefeito não pode dar esse aumento logo que assumir e se a PEC for aprovada vcs vão ficar congelados 20 anos.Acorda.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, anônimo! vá estudar, passar num concurso p depois você criticar qualquer categoria!!!

      Excluir
  15. O bom que o português desse individo aí é excelente pra tá falando dos servidores kkk

    ResponderExcluir
  16. Se nao pegar esse aumento ai vao passar 4 anos sem nada.ai sao besta mesmo e nom q sofrao mesmo.

    ResponderExcluir