sábado, 15 de outubro de 2016

Feliz dia dos professores e professoras!


7 comentários:

  1. Você não registrou a publicação no diário oficial de ontem sobre o aumento tão reclamado e esperado pelos professores determinado pelo prefeito Flaviano. Por que? Aqui você não pode postar notícia boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante flaviano passou 4 anos e não deu aumento e agora perde a campanha e dar o aumento. Acha que ainda ganha alguma vez. Flaviano esta morto politicamente. Se ele tivesse ganhado duvidava ter falado nesse aumento e ainda vem dizer que por causa dos royaltes. Kkkk

      Excluir
    2. Quem teve mais de 10.500 votos não está morto politicamente. Lembre-se.

      Excluir
  2. Fico vendo os comentários que postam nas redes sociais e blogs. E não entendo porque o povo de nossa cidade não para pra ver que o tempo nao está pra críticas, Gente vamos nos unir para juntos lutar por tempos melhores para nossos filhos, A crise se alastra a cada dia que se passa é mundial, são os politicos contra nossos sonhos ideais. Daqui a poucos os nossos filhos não tem mas escolas... o nosso povo macha por o pior momento já visto em todos os tempos. Não estou aqui defendendo ninguém nem um politico de lado a ou b só acho que não temos motivos pra festas, comemoração, críticas ou até baixarias ums com os outros, temos motivos sim de Oramos para que os prefeitos eleitos em nosso país tenham sabedoria para ajuda o povo em geral para que as coisas não chegue ao pior. Veja que enquanto criticados um lado A ou B os políticos se fortalecem a cada instante para tirar nossa dignidade de um bom cidadão. Desculpa os erros. Vou ficar aqui com minhas oração por um dia melhor porque a esperança cada dia fica mas difícil. Que Deus Abencoe nosso povo nossos governantes que eles tenham mais amor ao povo e menos ao dinheiro.

    Oba. Bloqueio pela oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barbárie está instalada. A cultura dessa gente é animalesca e se divide entre bacuraus e bicudos.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...passou 4 anos, e não tinha como dar o repasse da inflação p os funcionários e agora tem p os professores e discriminando as outras classes!!!
    TUDO ISSO, SOMENTE TENTADO PREJUDICAR A NOVA GESTÃO!!!
    ACEITE Q DÓI MENOS!!

    ResponderExcluir
  4. Esse que diz aceite que dói menos deve dar mordendo o travesseiro pra doer menos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir