quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Estudantes do IFRN em Apodi saem as ruas em protesto contra a PEC 241


Centenas de estudantes do IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte, realizaram na tarde desta quarta-feira 19, uma movimentação em protesto a PEC 241, a conhecida PEC do congelamento gastos publicos, que foi aprovada já em primeiro turno pela Câmara dos Deputados em Brasília/DF.

Os estudantes com apoio de professores e ainda de outras escolas estaduais e sindicatos se concentraram em frente a Escola Estadual Antonio Dantas, com centenas de cartazes fazendo referência a PEC e ainda narizes de palhaços, gritos de guerra e músicas, tudo defendendo a não aprovação da referida lei.

Os manifestantes cortaram a BR 405 até o semáforo do centro da cidade, chamando a atenção da população para os riscos, em sendo consumada a aprovação da lei que congela os gastos públicos por 20 anos, afetando diretamente a educação e saúde do país.

6 comentários:

  1. ótima iniciativa, e pra não perder o costume #FORATEMER

    ResponderExcluir
  2. Ontem maioria desse povinho votaram em quem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E você que está criticando aposto que não votou em Dr. Paulo Viana, o único que realmente era mudança real para um APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  4. Por favor parem de ser manipulados por esquerdopatas, que arruinaram o brasil e hoje acha-se no direito de dizer o que é certo e erradose sabiam porque levaram o brasil a maior crise dos ultimos cem anos.Porque em muitos paises e em nossas casas temos que gastar menos do que ganhamos, e os governos federal e estaduais tem que ser diferente, raciocinem vcs serao o futuro do brasil tenho vergonha de saber que jovens e adultos deixam-se ser usados como papagaios e mulas ou seja repetem o que os sites e politicos do pt pcdob, psol,falam vcs nao veem que eles nao sabem de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc se esconde por traz do anonimato!!!
      ISSO É VERGONHOSO, NÃO SE ESCONDA para FALAR A VERDADE!!
      Já sei, as pessoas só seriam "esclarecidas" se tivesse REELEITO FALSIANO???!! Caro anônimo, ACEITE, QUE DÓI MENOS, A VONTADE DO POVO É SOBERANA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir