quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Porta da Central do Cidadão em Apodi é destruída, gerencia atribui a uso de explosivo

Uma ação danosa, na noite de ontem acabou destruindo a porta principal da Central do Cidadão em Apodi, causando um dano irreparável ao patrimônio público, pois a o órgão é considerado um dos mais importantes do município.

Segundo o gerente da Central do Cidadão em Apodi, Luis Rego o fato ocorreu por volta das 22:30h de ontem, destruindo a porta de acesso ao órgão.

O gerente ainda explicou que os moradores que residem próximo, informaram que uma “bomba” de uso caseiro teria causado a destruição, no entanto só percebeu os estilhaços do artificio pela manhã, como também o cheiro forte de pólvora.

“Não sei sinceramente o que motivou tal ação, pois a Central do Cidadão em Apodi só faz o bem as pessoas, pois prestamos aqui um bom trabalho” afirmou o gerente.

23 comentários:

  1. O uso de bombas pelos correligionários do candidato eleito à prefeitura do Apodi é permanente após o resultado das urnas. Cidadãos considerados adversários têm sofrido com as explosões que ocorrem constantemente, tendo o seu sossego afetado. Agora, extrapola-se, mais uma vez, ao arruinar com o uso dessas bombas, o patrimônio público e o patrimônio privado. É necessária uma ação enérgica da polícia e do poder judiciário.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que o próximo governo municipal administre sem ódio e rancor. A cidade precisa de gestão pública pautada com muito trabalho e não de um tribunal de delações onde a vingança prevalece. Esse comportamento vingativo que isolou parte da população, contribuiu em parte para o fracasso do prefeito Flaviano. Pelo visto, o brilho e a pureza de Alan se esvairá em ódio e sentimento de vingança. Não é demais lembrar que tem muito trabalho pela frente, fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é democracia... Parabéns povo do Apodi terra de povo civilizado por onde passo que tem alguém de Apodi é conhecido por ser o povo mas mal educados ,bestas e "Ricos" Kkkkk tai a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, convivi em certo tempo nessa cidade, e o q mais vi foi um povo mal-educado, ignorante, verdadeiros babacas q só falam em política, só gostam de ouvir aviões do forró e beber cachaça.... tudo liso, desempregado.... e correndo atrás de políticos.... cidade atrasada !!!!

      Excluir
  4. Ainda não assumiu e já estão assim imagine quando assumirem.

    ResponderExcluir
  5. Cenário inconcebível para a nossa imagem além limites do município, cujas cidades nos vêem como povo pacato e hospitaleiro. Calma gente!. Já está passando da hora da justiça agir com eficácia e por um freio nessa idiotice e imbecilidade de se perturbar o sossego alheio ao bel prazer.

    ResponderExcluir
  6. BICUDOS DERROTADOS, VCS FICAM INCRIMINANDO PESSOAS SEM TEREM NENHUM CONHECIMENTO DA VERDADE!!!
    Essa noticias mentirosa, a policia comprovou q não foi bombas ou pedras!!!

    ResponderExcluir
  7. É muito bonito ver a renovação chegando assim na nossa cidade!! Parabéns aos que dizem fazer parte de um projeto de renovação e mudança para cidade!! Não tem nada de anormal, tá tudo em ordem! Parabéns, de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Desconheço lugar onde exista tanta gente incivilizada e estúpida. Gente que se alimenta do ódio e do rancor e entende que a vingança é realização de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem gente babaca nessa cidade atrasada !!!!

      Excluir
  9. O que me deixou mais triste foi ver professores, advogados, enfermeiros e outros que se diz inteligente no meio da bagunça e soltando bomba e fazendo badernas

    ResponderExcluir
  10. Cadê a prova que foi bomba agora tudo e culpa de bomba

    ResponderExcluir
  11. Tinha tantas pessoas que deveria dar bom exemplo a população no meio da baderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de gente atrasada, mal-educada.... ignorantes, selvagens !!!!

      Excluir
  12. Me parece mais que foi quebrado de dentro pra fora ou não ?

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo q essa porta ja estava trincada remendada com uma fita ,deve ter quebrado so com o sol ai a culpa e de bombas

    ResponderExcluir
  14. Bando de otários mau educados que não tem respeito por ninguém

    ResponderExcluir
  15. La vai bomba bicudos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Querem um chá. De hortelãn

    ResponderExcluir
  17. Bomba bomba bomba nesses bicudos do c.......

    ResponderExcluir