sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Após campanha, prefeito Flaviano Monteiro cumpre promessa e envia máquina para perfurar poço no Assentamento Moacir Lucena

Após mais de cinco meses sem agua os moradores do Assentamento Moacir Lucena na Chapada do Apodi, vêm o drama perto de chegar ao fim, pois chegou no final da tarde desta sexta-feira 21, uma máquina perfuratriz para realizar a perfuração de um novo poço para abastecer a comunidade, já que o antigo ficou perdido.

Segundo relato de alguns moradores o trabalho de perfuração deve ser iniciado já nesta sexta-feira 21, com previsão de termino até a próxima quara-feira.

No tocante a profundidade do poço, os moradores informaram que serão perfurados 120 metros, proporcionando agua de qualidade.

Os moradores haviam procurado o prefeito Flaviano Monteiro antes das eleições, ele havia afirmado que naquele momento não poderia fazer nada, mas garantiu que após o pleito realizaria a ação.

Já há informação de que após o Moacir Lucena, a perfuratriz será transportada até a comunidade de Soledade II, onde tambem realizará a perfuração de um poço, realizando um sonho antigo dos moradores do local.

11 comentários:

  1. Apesar de não ter votado nele mais afirmo Flaviano é o único prefeita de Apodi depois da derrota não ter abandonado o município como os demais fizeram parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mais manino eu quero saber quando é que a ficha vai cair pra esses bicudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta gente idiota. Acha que a vida é feita de bicudos e bacuraus.

      Excluir
  3. e so aceita q doi menos e tome bomba bicudo

    ResponderExcluir
  4. Mim cabulo teve 4 anos pra fazer isso e não fez ...agora que da um de bom ..flaviano Foi o pior prefeito de Apodi ...acorda baboes ele só foi bom pra vcs pois mamaram o quanto pode ...e outra depois da derrota pra o minim que da um de bom...e agora vão fazer a passeata dos consolo quando ...kkkkkkapodi já despertou não prestou põe pra fora....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns perfeito Flaviano Monteiro.Vc é o único prefeito que faz suas obras ter fim.

    ResponderExcluir
  6. Calçamento, asfalto, obras e obras, isso não é nada mais do que o prefeito e sua gang tentando cobrir o rombo que fizeram comprando a consciência do povo, essa é velha conte outra.

    ResponderExcluir
  7. Milhões de royalties, precisa-se de justificativa para a retirada

    ResponderExcluir
  8. 2020 O PREFEITO VAI SER Dr. Paulo e Aluma vice.

    ResponderExcluir
  9. Já acho que Pinheiro eera a única opção...

    Mas vem aí Kelpis deputado.

    ResponderExcluir