sábado, 3 de outubro de 2015

Muitos gols e muita emoção encerram II Copa de Futsal em Aurora da Serra





Uma noite memorável, com a quadra de esportes totalmente lotada marcou o encerramento da II Copa de Futsal em Aurora da Serra, com jogos pré-liminares e a grande final entre Vila Nova e Santa Rosa, que fizeram uma partida com muita emoção e muitos gols.

Além do publico presente, varias autoridades prestigiaram o evento, como o ex-prefeito Pinheiro Bezerra, ex-vice prefeito Tiburcio Marinho, vereadores Evangelista Menezes, Chico de Marinete, Genivan Varela, Soneth Ferreira e Junior Carlos, ex-secretário Keiber Roberto, secretário Verissimo Gama, empresário Berg Morais entre outras presenças ilustres.

Duas partidas fizeram as pré-liminares, no sub 15, e os vereadores enfrentaram o time de Aurora da casa de veteranos, uma festa do esporte local, já na partida principal um jogo cheio de alternâncias e no placar Santa Rosa venceu Vila Nova por 7x5 se sagrando campeã da competição.

“Quero agradecer a todos que de alguma forma ajudaram a fazer esta festa belíssima”, comentou Damião Menezes organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário