quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Evangelista pede continuidade das obras da Praça da Matriz

No grande e único expediente nesta quinta-feira, 01 o vereador Evangelista Menezes (PR), presidente da CMA, usou da tribuna legislativa frisando que o debate que acontece na casa é normal dentro da democracia, pois são treze entendimentos diferentes, mesmo que fervorosa, mas é salutar.

Ele fez um apelo a prefeitura para que faça um planejamento, para que elenque prioridades, pois as pessoas estão sem cobrar, sem reivindicar, lembrando do esporte que diariamente pessoas procuram em particular os vereadores, para pedir ajuda, por isso é necessário repensar questões vitais como esporte e social.

“Peço que o prefeito Flaviano Monteiro, sente com sua equipe, e veja a questão da Praça da Matriz, pois essa já a terceira vez que a mesma é abandonada pela empresa, pois quero que isso aconteça, que ela seja inaugurada, pois o dono da empresa afirmou que abandona se não houver pagamento”, disse o vereador.

5 comentários:

  1. E desde quando a obra esta parada? O problema que ocorreu ja foi resolvido e ate amanha sera repassado. Gostam de criar fato! Evan precisa ter medo nao que ate o final do ano ela sera entregue, assim como as demais obras em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta parado o serviço.
      Além do mais é feito a passo de tartaruga, sabe por que?
      Pra inaugurar próximo ano que tem eleições. Pois é o povo tem memória curta.

      Goreti - 2 anos para fazer meia praça
      Flaviano - mais de 3 anos para fazer meia praça

      Ta feia a coisa.

      Excluir
  2. E ele é cego, não tá vendo a construção em andamento, abra o olho vereador

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores da oposição de Apodi esgotaram as acusações ao prefeito só sai miolo de pote, vão estudar grupo de analfabetos.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeitim é o famoso prefeito Tiquinho : Faz um tiquinho aqui, faz outro tiquinho ali e outro tiquinho acolá. Já são 26 obras deixadas por gogó que o prefeito tiquinho tá só fazendo tiquinho pra ver se termina. Tá igual a minino véio bochudo que caga em vários cantos no mesmo dia.

    ResponderExcluir