sexta-feira, 27 de junho de 2014

Solidariedade realiza convenção estadual em Natal/RN



O partido Solidariedade realizou na manhã desta sexta-feira, 27 em Natal a convenção estadual, que tem como presidente estadual o deputado Kelps Lima, que recepcionou centenas de filiados de todo o Rio Grande do Norte, já que hoje a sigla está organizada em mais de 90 municípios do estado, a convenção aconteceu na sede do partido no bairro de Lagoa Nova.

Estiveram presentes representações da juventude, das mulheres e lideranças do estado, reforçando a força do partido, um partido que nasceu forte e que cresce com um projeto sério com o propósito de desenvolver o estado.

Os que usaram da palavra foram unanimes, falando da proposta do partido, de fazer política de um modo diferente, enaltecendo a figura do deputado Kelps Lima que preside a sigla do Rio Grande do Norte, reforçando a corrente de força para o embate eleitoral que se aproxima.

Kelps Lima, presidente estadual agradeceu a presença de todos e apresentou um relato sobre sua trajetória de vida, e como conheceu o partido, um desafio que se apresentou em sua nova vida política, seu desejo de realizar um mandato que deixe um legado no RN, que faça história com propostas e projetos sérios que modernizam a administração pública. “Vale apena sonhar, vale apena construir, e se estivermos juntos podemos fazer muito além do que imaginamos” disse Kelps Lima.

O deputado é o parlamentar do Rio Grande do Norte que mais apresentou e aprovou emendas e projetos de grande relevância para o estado, um mandato participativo que otimiza a administração.

“Espero contar com cada um de vocês para realizar os nossos sonhos, temos grandes parceiros nessa empreitada, por isso vamos dá as mãos e buscar a realização de nossos sonhos para um Rio Grande do Norte melhor” finalizou Kelps Lima.

A convenção teve ainda a presença do Vereador de Natal Rafael Mota, que deverá lançar seu nome a Câmara Federal, entre outras várias lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário