quarta-feira, 25 de junho de 2014

Flávio e pisada quente encerra festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Pilões/RN

A paróquia do município de Pilões/RN estará encerrando a festa de sua padroeira na próxima sexta-feira, 27 com uma programação religiosa voltada para os católicos fieis, e uma programação social que atinge todos do município e cidades vizinhas que diariamente participam da grande festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

O ápice da festa será o encerramento com a atração paraibana Flávio e Pisada Quente que se apresentará no palco da recém-concluída, mas ainda não inaugurada Praça de eventos da cidade, uma obra importante construída pela atual gestão que tem a frente o prefeito Dr. Das Chagas.

A festa da padroeira tem tido apoio logístico da municipalidade, e o encerramento na próxima sexta-feira, 27 será um mega evento, atraindo milhares de pessoas da região, já que o local construído pela prefeitura comporta um grande público, e se tornará um dos mais aprazíveis da região, um local para realização de grandes eventos, gerando renda à população do município e um atrativo para quem visita a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário