sábado, 21 de junho de 2014

Diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reúne na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN


Membros da diretoria da Fundação dos Amigos de Soledade, se reuniram na tarde deste sábado, 21 discutindo pautas mensais, de ações passadas e decisões a serem tomadas visando o crescimento da entidade e da comunidade. A reunião aconteceu na sede do Museu do Distrito de Soledade em Apodi/RN.

O presidente Expedito Targino apresentou resultados da viajem a base da PETROBRAS em Mossoró/RN, afirmando que se sentiu bem pela receptividade do órgão para a Fundação, informando que o motivo primordial foi a questão do projeto, frisando a falta de apoio por parte do prefeito e da prefeitura, e a manifestação de apoio do deputado estadual Kelps Lima em apoiar mais esse intento, reforçando que marcará uma audiência entre FALS, PETROBRAS, FUNCERN, IFRN e deputado Kelps Lima.

Ele informou ainda à diretoria que visitou o Distrito de Melancias, para conhecer de perto a distribuição na comunidade, colher informação de como melhorar o abastecimento de água que é coordenada pela Fundação. Informou ainda de uma parceria entre um barraqueiro Erivaldo Nobre da Barragem de Santa Cruz e FALS no intercambio entre turistas que visitam Apodi, e seus pontos turísticos.

Sobre a regularização documental da associação, o presidente informou que essa semana realizou a regularização de todas as pendências junto ao cartório, banco e outras entidades, informando que ainda próxima semana irá tratar junto à receita federal de questões legais da entidade.

Na reunião foi apresentado um novo cronograma de distribuição de água, em uma tentativa de melhorar o abastecimento que está sufocado devido a grande demanda que hoje existe e precariedade do sistema, sendo aprovado pela diretoria uma semana de teste para averiguar se realmente haverá melhorias no sistema de distribuição, com posterior analise e nova tomada de decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário