Cumprindo o regimento interno, a Câmara Municipal de Apodi apresentou durante sessão ordinária, nesta quinta-feira, 05 uma denuncia feita por um ex-cargo comissionado da prefeitura de Apodi, que acusa privilégios e desvio do erário publico por partes de pessoas ligadas ao executivo apodiense.
Foi sorteada a comissão processante, e em seguida escolhido pelos Vereadores os cargos, ficando assim constituída: Vereador Costinha – presidente, Junior Carlos – relator, Laete Oliveira – membro, e ainda como suplentes os Vereadores: Júnior Souza, Hortência Regalado, e Genivan Aires.
A comissão será oficializada a partir da portaria da mesa diretora do poder legislativo, iniciando seus trabalhos, e em seguida oferecendo ou não denuncia ao Ministério Público.

tudo neste pais e apura
ResponderExcluirvcs vereadores deveria era toma vergonha e honra o nosso dinheiro q pagamos a vcs
si o rapais tem documentos q prova vcs vao apura o q o documento prova isso
anônimo vc esquece que o vereador foi eleito pra fiscalizar é muto intessante quando fiscaliza vcs criticam e quando não fiscaliza a culpa é do veriador, tem que fisacalizar mesmo, quem não deve não teme, fiscaliza todos Gorete, flaviano e os outros que passaram se houver culpados tem que pagar...
ResponderExcluir