quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeito de Apodi/RN continua contratando via processo seletivo, sem realizar concurso público


Uma das coisas mais criticadas pelo atual prefeito de Apodi, professor Flaviano Monteiro enquanto apenas candidato, era o uso de processos seletivos para contratar pessoas, mas hoje incorre no mesmo erro dos gestores anteriores, não cumprindo mais uma promessa de campanha, e não premiando a quem de fato esteja preparado para exercer cargos públicos.

Impressionante como o pensamento das pessoas mudam quando alcançam o poder, até mesmo o conceito do que é errado ou certo se desvirtua, deixando exclusivamente prejudicadas pessoas que estudam e anelam o espaço no serviço público por sua capacitação e não por apadrinhamento político.

6 comentários:

  1. até quando os servidores vão ter que aguentar tanto descaso. e ainda, um sindicato inoperante que se esconde da luta.

    ResponderExcluir
  2. CADE a promotoria que não ve isso......... sei não tem caroço nesse angu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA PERGUNTA, BOA MESMO, DESDE O ULTIMO CONCURSO EM 2000 EU ACHO QUE JA TINHA E CONTINUOU TENDO ESSES CARGOS COMISSIONADOS E NUNCA FOI VISTO. NEM MESMO NOS ULTIMOS TRES MANDATOS.

      Excluir
  3. Foi a justiça que obrigou o prefeito chamar esses servidores

    ResponderExcluir
  4. devia obrigar também a pagar o piso nacional dos professores. conversa fiada

    ResponderExcluir
  5. Voto perdido esse meu, mas; tenho certeza que essa corja não vê mais meu voto

    ResponderExcluir