quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gestão ineficiente do prefeito Flaviano Monteiro deixa zona rural de Apodi às escuras por falta de iluminação pública

Blogueiro Cassinho Morais cobrou em seu perfil do Facebook a iluminação de sua comunidade, Santa Rosa I que foi prometida a mais de 18 meses.

Incrível como este problema crônico de iluminação pública não consegue ser sanado pela prefeitura municipal de Apodi, que recebe a CIP – Contribuição de iluminação pública, no entanto não reverte esse montante considerável em ações para tentar acabar de vez esse grave problema que atormenta a população, principalmente a zona rural do nosso município.

São cobranças e mais cobranças direcionadas ao prefeito e sua equipe responsável em Rádios, Blogs, redes sociais, no entanto o que se houve é sempre a mesma desculpa sem nexo, que o material para reposição está em fase de licitação, já virou bordão da municipalidade e motivo de chacota nas redes sociais.

As mais populosas comunidades como Soledade, Melancias, Córrego, Sitio do Góis, Santa Rosa sofrem com o problema, são populares que pagam uma alta taxa de iluminação pública, sem ter o serviço, um desrespeito que se perpetua ao longo dos tempos.

7 comentários:

  1. Não só as ruas estão as escuras, mas toda administração desse vendedor de ilusões. É fumo apodi!

    ResponderExcluir
  2. traga a realacao de toda as lampadas q vou fala com meu amigo wilson oliveira so ele pode traser solucao para vcs tragam concerteza sera solucionado este problema rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Wo, resolva isso aí, porque depender dessa gestão... o negócio tá escuro

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem um cara de pau de um blogueiro beirando o desespero na tentativa de passar boa imagem dessa gestao

    ResponderExcluir
  5. ESSE BLOGUEIRO SERA O PROFESSOR T.KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. aq próximo a praça da bíblia faz mais de ano q está faltando dua iluminarias e nada.. falta licitação é o q eles falam! prefeito ruim!

    ResponderExcluir