O Presidente da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, Expedito Targino visitou na companhia da assessoria de comunicação do Lajedo, na tarde desta terça-feira, 03 o gerente de comunicação de PETROBRAS na sede da empresa em Mossoró/RN, Flávio Eleutério, onde trataram de vários assuntos, entre eles o projeto que está sendo elaborado pelo IFRN, e que deverá ser entregue a PETROBRAS, um projeto macro que envolve varias áreas, atingindo um montante de quase R$ 800 mil reais.
O representante da estatal brasileira explicou que tudo emperrou no compromisso não cumprido por parte do prefeito de Apodi/RN, Flaviano Monteiro, que se comprometeu em arcar com um arquiteto, no entanto não cumpriu o que foi acordado. “Estamos esperando que este projeto fique pronto a bastante tempo, esperávamos que o prefeito cumprisse o compromisso, mas se quer nossas ligações ele atende mais, por isso recomendo que a Fundação busque outros caminhos” disse Flávio Eleutério.
Durante a reunião, o presidente Expedito e o representante da PETROBRAS tentaram contato telefônico com o prefeito, sem êxito, o que desestimulou ambos, a insistir em tentar essa parceria com o chefe do executivo do município de Apodi/RN.
Expedito Targino, presidente da Fundação falou das dificuldades com o poder público que não tem correspondido, mas salientou que o deputado Kelps Lima tem se mostrado muito solicito a Fundação e ao Distrito, por isso ficou de agendar uma reunião envolvendo a FALS, a PETROBRAS, IFRN e o deputado a fim de se buscar essa parceria para concluir o projeto e assim o mesmo seja apresentado, para seguir tramites e em seguida ser executado.
“Irei ligar para o deputado, e agendarei essa reunião e retornaremos aqui com novidades, para que este projeto seja entregue, e assim possamos coloca-lo em prática” disse o presidente Expedito Targino.


Nenhum comentário:
Postar um comentário