terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vereador Evangelista agradece pelos 980 votos recebidos

 
 

Eu, Vereador Evangelista, minha mãe, meus irmãos agradecemos a todos os eleitores que depositaram seu voto e sua confiança na minha pessoa permitindo que eu totalizasse 980 votos.

Como cidadão e ator político continuarei meu dia a dia da mesma forma, buscando alternativas e meios para o bem coletivo, lutando por uma sociedade que proporcione igualdade de oportunidades para todos independente da renda, raça, gênero, crença religiosa e opção política. Continuarei lutando contra os privilégios e o despotismo, e buscando a verdade e a justiça.

Nós, minha família, agradecemos nossos amigos e seus respectivos amigos, nossos familiares e seus amigos; nossos vizinhos e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente pelos votos conquistados. Todos foram fundamentais nessa empreitada.

Agradecemos a Deus, o Grande Arquiteto do Universo, pela tranquilidade e disposição que nos proporcionou nesse período eleitoral, além disso, permitiu que nós conhecêssemos várias pessoas boas; novos amigos e novas amigas.

João Evangelista de Menezes Filho, Vereador reeleito.

4 comentários:

  1. anomimo desse voce e um jovem da nova geraçao o passado deixe pra la vamos viver o presente junte se a flaviano pra faser um apodi digno de respeito e exemplo pra o 15 nunca mais gonvernar em nosso querido e maravilhoso apodi ajude ele em tudo que for bom e pra o bem da cidade e tera nosso respeito nega e familia te amamos um cheiro

    ResponderExcluir
  2. que familia linda voce tem com uma familia linda dessa so deus pode ajudar unidas e de respeito tentaram lhe prejudicar mais so que deus o todo poderoso do ceu e da terra nao deixou portanto segura na mao dele que seu futuro vai brilhante caminha nos caminho do senhor que voce sera gratificado a cada dia de sua vida de nega e filhos tata e thiago um abraço de coraçao

    ResponderExcluir
  3. deus ilumine seus caminho voce merece

    ResponderExcluir
  4. evan pode ter certeza de onde seu saudoso pai estiver ele estar muito orgulhoso do filho que voce e ele deve estar muito feliz de uma admiradora feliz cuidado com meu filho que estar ai com voces lindo e maravilhoso uuuuuuum gato

    ResponderExcluir