quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mensagem de agradecimento do Vereador Ângelo de Dagmar


É hora de dizer MUITO OBRIGADO. Meus sinceros agradecimentos pelos votos que recebi, graças aos quais poderei dar continuidade ao trabalho que desenvolvo há quatro anos na Câmara Municipal de Apodi. É hora também de reafirmar meus compromissos com o Apodi e, em particular, com todos que votaram em mim. Asseguro que saberei honrá-los para fazer jus à confiança e aos anseios de todos que acreditam num futuro ainda melhor.

Agora temos um novo desafio pela frente e nosso engajamento e disposição para a luta devem ser redobrados. O que está em jogo neste nosso segundo mandato é o projeto de mudanças do Apodi que precisa continuar. É hora, portanto, de uma grande mobilização e um amplo debate sobre o que queremos para o Apodi nos próximos quatro anos.

Encerro minha mensagem afirmando que honrarei os 659 votos recebidos, falando sempre em nome do povo, em busca de um Apodi mais justo e desenvolvido para todos.

Ângelo de Dagmar, Vereador pelo PP.

3 comentários:

  1. MUITO BEM VEREADOR !!! VC FOI E É O HOMEM DA CÂMARA DE APODI ,TE ADMIRO MUITO VIU ? PENA QUE VC NÃO FOI O PREFEITO ,MAIS QUEM SABE UM DIA APODI TEM A HONRA DE TE COLOCAR EM UMA CADEIRA DA PREFEITURA ,PQ LA É SEU LUGAR !!! AMIGO DE LUTA EU SEMPRE VOTAREI COM VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Interesante estes veriadores passam 4 anos e ninguem
    ver um progeto feito por eles nada passa os quatro anos e ninguem ver benfeitorias deles, so aparecem realmente em 4 e 4 anos ver agente na rua se nao sairmos do meio passam por sima, tem deles que vivi mais em natal do que aqui, desejo que nestes proximos 4 anos façam realmente por APODI.

    ResponderExcluir
  3. CORCORDO PLENAMENTE COM VC. NAO FAZEM NADA PARA O
    BEM DO POVO. SO PARA ELES. INTERESSANTE.

    ResponderExcluir