quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Evangelista enaltece eleição limpa entre os Vereadores


No grande expediente o Vereador Evangelista do PR, trouxe sua palavra na tribuna da casa do povo, falando das dificuldades que teve durante este pleito, onde não se viu atrito entre os oito colegas que disputaram as eleições deste ano, o que prova a democracia é legitima. “Agradeço a todos os colegas por essa postura, e quero dizer que nesse restante de mandato continuarei dirigindo esta casa com retidão” disse Evangelista.

Ele afirmou que este é um momento complexo, pois é um momento de transição de mais de vinte anos, por isso essa complexidade em um prazo de setenta dias, o que causará algumas recessões ao povo, mas salientando que questões como saúde, transporte escolar entre outras não podem ser penalizadas.

Sobre o comentário nas ruas do aumento dado aos Vereadores, o Presidente disse que muito se fala sem saber o porquê desse aumento, algo que se deu após quatro anos, e afirmou que em Apodi mesmo tendo um grande numero de eleitores tem salários de Vereadores, muito menor do que em outras cidades do oeste que não tem se quer o numero de eleitores de nossa cidade.

Evangelista agradeceu a sua família, em especial a sua mãe Dona Celeste, seus cinco irmãos que estiveram com ele, e a cada amigo e amiga que lhe deu força nos momentos mais difíceis. “Dou liberdade aos que me elegeram a fazer criticas ao meu mandato que foi renovado, pois esse mandato é de quem votou em mim, é do povo de Apodi” concluiu Evangelista.

4 comentários: