sábado, 20 de outubro de 2012

Carta de agradecimento à equipe das mulheres


Antes de qualquer agradecimento a essa equipe maravilhosa, de mulheres guerreiras, determinadas, corajosas e confiantes, que tive o prazer de conviver nesse momento político, gostaria de dizer, que os mesmos motivos que me fizeram candidata a vice-prefeita, onde contei com o apoio de vocês, foram os mesmos que me fizeram subir no palanque do professor Flaviano Monteiro – tentar defender os interesses do nosso povo e lutar por um Apodi mais justo e independente.
 
 
Aquelas que fizeram uma opção contrária a minha, lamento! Mas continua tendo o meu respeito e admiração e agradeço por termos ficado juntas até onde foi possível. Infelizmente, a nossa candidatura (Dr. Pinheiro Prefeito e Mara vice-prefeita) não teve vida suficiente para sobreviver a um jogo político. Porém, se dependesse de mim, jamais desistiria, sabendo que poderia dar o meu melhor em prol de Apodi.
 
 
No entanto, só nos restou prosseguir no caminho e fazermos as nossas escolhas. E quero deixar bem claro que a decisão que tomei não foi por conveniência acordada, mas por que daqui a quatro anos quero olhar para trás e perceber que fiz o que estava ao meu alcance para melhorar Apodi.
 
 
Aquelas mulheres que entenderam a nossa mensagem, que hoje posso comprovar que foi a grande maioria, meu obrigada especial, por termos chegado à reta final juntas, com uma vitória conquistada com muita luta, muita força e determinação por parte do povo que queria mudança.
 
 
A todas vocês, indistintamente, mais uma vez, muito obrigada! E quero dizer que a luta não terminou, vencemos apenas uma etapa, pois a vida segue e quem sabe em outros momentos nos encontraremos, o que para mim seria um prazer, pois aprendi muito com todas vocês.
 
 
Sendo assim, só me resta desejar, sinceramente, que o professor Flaviano Monteiro, tenha muita humildade, serenidade e o dom da sabedoria para fazer uma administração não apenas para aqueles que lhes dedicaram o voto, mas para o povo de Apodi, indiscriminadamente.


Certamente, este é o meu desejo, que ele administre “com maldade para nada, com benevolência para todos” (Abraham Lincoln).
 
 
Obrigada!
Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva
APODI- RN
OUTUBRO/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário