segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Obrigado,Apodi!


1988                                CONFIANÇA                                 440 VOTOS
1992                                RECONHECIMENTO                    508 VOTOS
1996                                TRABALHO                                    822 VOTOS
2000                               CONSAGRAÇÃO                            921 VOTOS
2004                                LUTA                                           1.123 VOTOS
2008                               ENSINAMENTO                             851 VOTOS
2012                             RESPONSABILIDADE                       764 VOTOS
 
Na emoção de mais uma vitória, quero agradecer aos meus amigos e amigas apodienses pela minha consagração nas urnas. Foram 764 votos. Uma vitória da reafirmação da confiança, do reconhecimento e da luta, confiando no trabalho com responsabilidade nas seis eleições passadas, uma vitória, gratificante!
 
Aos meus eleitores, reafirmo o meu compromisso de não abandonar os princípios, pois grande é minha vontade de querer ajudar a nossa cidade a permanecer desenvolvendo. E debaixo da ponte da nossa vida muitas águas irão passar. Farei uma oposição com responsabilidade pautada nas prioridades do meu querido povo apodiense.
 
A vitória que não é só minha. É do povo Apodiense. Um voto de consagração que eu, ao lado de companheiros da zona rural e urbana do município, vou transformar em mais trabalho e em benefícios para nossa cidade e para nossa gente.
 
Tive ao meu lado o apoio incondicional de uma família maravilhosa, que compreendeu minhas ausências e esteve comigo em cada vitória e em cada momento difícil. Sempre foi assim e com este exemplo de família, tomei diversas decisões na campanha que graças a Deus me ajudaram no fortalecimento da vitoria.
Agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade.
Agradeço a valorosa equipe de campanha.
Obrigado, Apodi.
Júnior Souza
                                                                                                                                Vereador - PMDB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário