quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Transição (Gorete/Flaviano) será tranquila...


Se depender da prefeita Gorete Silveira do PMDB, o processo de transição para a nova gestão do município de Apodi será tranquila, ao menos é o que imagino nesse momento. A gestora teria confidenciado a pessoas próximas que estar com a equipe de transição pronta e à disposição do prefeito eleito Flaviano Monteiro do PC do B.

Um fato que deve facilitar a adaptação do prefeito eleito, é que sua equipe já é conhecedora da funcionalidade da máquina publica, já que alguns da referida equipe de transição já participaram diretamente de gestões passadas.

Outro ponto que merece destaque é que a atual prefeita tem feito uma espécie de enxugamento da máquina, cortando gastos, demitindo comissionados e contratos, com o propósito de cumprir a lei de responsabilidade fiscal, e entregar a prefeitura totalmente em dia como manda a lei, o que deverá agilizar os planos a ações do novo gestor.

3 comentários:

  1. porém só não deve sr flaviano é se basear pela administração passada,pois foi tão boa,que o povo desaprovou da maneira que puniu,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. apodi agora vai assistir uma grande transformação:meios de comuniação desta cidade que passou 4 anos sem ver um defeito,uma pedra de calçamento arrancada,passar a ver agora defeitos todos os dias da administração.vai faltar aluguel,empregos, etc etc,será que a gente poderia pesquisar e encontrar quais os meios de comunicaçõ~es eram?

    ResponderExcluir
  3. A mulher é uma pessoa boa.. nunca votei nela.. mais tive a oportunidade de conversar um pouco com ela.. agente conhece uma pessoa do bem a leguas...

    si não tivesse deixado levar por outras pessoas como todos sabem quem.. tinha td pra dar certo..

    ResponderExcluir