quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Presidente Evangelista pede compreensão de colegas e SIM é aprovado




O sistema de inspeção municipal foi criado na manhã desta quinta-feira, 02 durante sessão ordinária da CMA, e atendendo pedido do Presidente Evangelista e dos membros de cooperativas presentes ao auditório da câmara, o projeto teve a dispensa das comissões por parte da maioria dos Vereadore e foi a votação na sessão de hoje, aprovado e vai a sansão.


O SIM é exigido por lei para comercialização de produtos e trata da prévia fiscalização do ponto de vista industrial e sanitário dos produtos de origem animal comestíveis ou não e vegetal preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito. Essa autorização só é válida para comercialização em Apodi.


“Precisamos muito desse selo para continuar nossa produção e comercialização em nossas comunidades, muita coisa está parada devido a esse entrave, e se deus quiser agora vamos retomar nossas atividades” comemorou o Galego do Moaci Lucena, membro da COOAFAP.

Um comentário:

  1. ai vai beneficiar tambem o ila é?essa lutavem a mais de dois anos pelo sindicato e associações,a luta foi nossa e a conquista é nossa,nada de usarem isso como politicagem barata não por favor.

    ResponderExcluir