sábado, 11 de fevereiro de 2012

COOAFAP – Cooperativa da Agricultura familiar realiza Assembléia Anual














Aconteceu no auditório da Casa de Cultura Popular de Apodi, na manhã deste sábado, 11 a Assembléia anual da COOAFAP – Cooperativa da Agricultura Familiar, onde reuniu mais de 150 sócios, para a prestação de contas referente o ano de 2011, e o planejamento para 2012.


O presidente da cooperativa Irapuã Ângelo, explicou todo movimento financeiro no ano de 2011, apresentando planilhas de comercialização e valores específicos em cada associação produtora da nossa zona rural.


Irá do Moaci como é mais conhecido o presidente da importante cooperativa, explicou que hoje existem aproximadamente 360 associados espalhados em todas as regiões de nossa cidade, que juntos movimentaram o ano passado um montante de mais de 1 milhão de reais.

Os cooperados comemoraram a aprovação do SIM, pois a partir desse mecanismo alguns produtos que necessitam deste selo, voltarão a ser produzidos pelos agricultores familiares, comprados e comercializados pela cooperativa.


Foi realizado um sorteio com os sócios e sócias presentes ao evento, que durou toda manhã, culminando com um almoço oferecido na sede da cooperativa próximo ao parque de vaquejadas, encerrando a pauta da assembléia.

2 comentários:

  1. O mais engraçado é que Eles Decretaram que possuem um saldo, mas este está emprestado...Resumindo o Saldo não existe... que negócio é esse????...
    Sou leitor assíduo do Teu Blog... Por favor libera o comentário

    ResponderExcluir
  2. ai vai, to estranhando que a uniao desse povo com o sindicato de edilson acabou. NEM as reunioes ta sendo mais la, agora é na casa da cultura, tem briga ai no meio, e parece que a maioria dos coafapenses estao no governo de gorete, como vao defender interesses de trabalhadores se tao mamando tambem? cade o povo lutador??:???

    ResponderExcluir