sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Empresa apodiense agora está em novo endereço

A empresa apodiense, Borracharia do Borracha está atendendo em novo endereço , saída para Mossoró na BR 405 no Bairro Teimosos em Apodi.


A empresa comandada pelo jovem Edvaldo Ferreira, mais conhecido como “Borracha”, está no mercado há mais de 07 anos, atendendo com profissionalismo a uma vasta clientela local e caminhoneiros que trafegam pela BR 405.


A empresa foi pioneira em tecnologia trabalhando com modernas ferramentas que garante uma ótima prestação de serviço aprovado pela opinião publica.


Segundo o jovem empresário, “Borracha”, apesar da mudança de endereço, seus clientes continuam buscando o seu serviço. “Era importante investir é um local próprio para definir o endereço da minha empresa. Com muito esforço e determinação, e a preferência de meus clientes ao nosso serviço, conseguimos adquiri um novo ponto comercial e assim definindo o endereço da nossa empresa. Disse o empresário a reportagem.


A Borracharia do Borracha presta serviço no local aonde estiver o veículo, com equipamentos de ultima geração atendendo com rapidez e qualidade, é só ligar 9141 5624.

Nenhum comentário:

Postar um comentário