quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrevista com o vereador Evangelista Menezes

Em entrevista concedida ontem (31/01) ao prof. Pedro Filho, no programa Analisador Político – transmitido pela FM Cidade – o vereador Evangelista Menezes (PR) comunicou que a Câmara Municipal já licitou e comprou 15 novas cadeiras já pensando no aumento do número de vereadores que serão eleitos no pleito de 7 de outubro próximo.


Perguntado se na hipótese de o ex prefeito Pinheiro não conseguisse viabilizar sua candidatura a prefeito e se confirmando as candidaturas de Goreti Silveira (PMDB) tendo como seu adversário o prof. Flaviano Monteiro (PCdoB) qual a possibilidade do vereador está em um desses palanques o vereador disse que conversaria com sua família e seus líderes políticos para tomar a decisão. Antes de responder o vereador reafirmou a pré candidatura do médico Pinheiro, dizendo que esta pré candidatura era irreversível.

Com relação a divisão da oposição em Apodi, o vereador falou muito e dizendo pouco, concordou com os vereadores Jr Carlos e Ângelo de Dagmar. Estes dizem que a oposição apodiense está realmente dividida.

A entrevista – na íntegra está sendo transmitida pela Web Rádio do blog do prof. Pedro Filho no endereço http://www.apodipolitico.blogspot.com/. Vá lá e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário