sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ginásio lotado para acompanhar encerramento dos JOGOS CARNAVALESCOS DE VERÃO


Jairo Cesar e Goreti ao lado do dos finalistas da segunda divisão


Equipe de Belém recebe 4 mil reais da prefeita Goreti

SilvaNeto, Goreti e Ecinho



Charanga do Zé Prequeté animou a galera no ginásio


Equipe Itaú/Apodi vice campeã da primeira divisão


Equipe de Belém campeã da primeira divisão dos jogos


Maiquinho foi eleito o melhor atleta do jogos




BRAGADÁ campeão da segunda divisão


Um dos gemeos da TV Apodi e o DANADÃO e futuro Dr. DeassisBaixodopano


Eduardo, Dudu e Junior da Viuva


FUZUÊ vice-campeão da segunda divisão



A modalidade de futsal é sem dúvida a que mais chama a atenção dos torcedores de Apodi e de toda região, e na noite deste sábado, 11 o ginásio Vilson Custódio ficou lotado para acompanhar decisões da primeira e segunda divisão do futsal dos JOGOS CARNAVALESCOS DE VERÃO.


No primeiro jogo da noite o BRAGADÁ mesmo não usando seus principais jogadores como SilvaNeto, Maiquinho e Naninho, passou fácil pela equipe do FUZUÊ, pelo placar de 05x01 e se sagrou campeã da segunda divisão dos jogos, embolsando R$ 400,00 como premiação.


No jogo mais esperado da noite BELÉM da Paraíba enfrentou a equipe do ZÉ PREQUETÉ, que era Apodi na competição, na verdade era mais Apodi já que a maioria dos seus jogadores eram da terrinha, tais como Maiquinho eleito o melhor jogador dos jogos, Fábio, Naninho, Silvaneto, Tulinho, enfim Itaú era bem Apodi.


O time paraibano fez valer a experiência dos seus jogadores e mesmo com tanta disposição dos atletas apodienses, deu BELÉM pelo placar de 03 x 01, ficando o bi-campeonato da competição, embolsando R$ 4.000,00 de premiação, deixando mil reais para o segundo colocado.


Quero deixar os meus parabéns ao amigo Radialista e secretário Jairo Cesar, pelo sucesso dos jogos, e oxalá que eventos como estes aconteçam mais em nossa cidade.

2 comentários:

  1. DESPORTISTA,VENHAM VER A FALTA DE MATERIAL DE BOLA .12 de fevereiro de 2012 às 00:41

    DAI ELA SÓ GASTOU A PRESENÇA,PORQUE O RESTO FOI DA PORTARIA VIU,AI VAI PARA ARECER,A GENTE SABE QUE QUAL O APOIO QUE ELA DAR AO ESPORTE EM APODI,APODI TEM SECRETARIA DE ESPORTE TEM?

    ResponderExcluir
  2. DIASSIS DEIXE DE SER FALSO COMO E QUE VOCE FAZ UMA LINDA COPERTURA DESSA NOS JOGOS E DEPOIS PUBLICA UM COMENARIO DESSE. TENHA VERGONHA SEJA SIMCERO DEIXE SER POLITIQUEIRO CUIDADO CELIO MARTINS VAI TE CALAR

    ResponderExcluir