segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

EMPRESAS APODIENSES REALIZAM EXAMES OCUPACIONAIS EM SEUS FUNCIONÁRIOS


As empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Produtos Essências do Campo, visando uma melhor qualidade de vida e o bem está social, físico e mental de seus funcionários, realizaram nesta última quinta-feira dia 15 de fevereiro pela manhã, exames ocupacionais exigidos pelo “PCMSO”, Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional.

Para a realização dos exames a Clinica Oitava Rosado da cidade de Mossoró foi à contratada. Com sua equipe de profissionais especializado em uma unidade móvel com equipamentos de ultima geração os funcionários realizaram exames admissionais e periódicos. Após os exames foram realizadas palestras por profissionais da área de Fisioterapia com o tema, Ergonomia.

Segundo o empresário Bráulio Ribeiro, diretor das empresas, essa ação é importante para a melhoria e a qualidade de vida dos funcionários. “Para nossas empresas é fundamental saber como anda saúde de nossos funcionários. É de responsabilidade do empresário buscar através de exames palestras e capacitações a melhoria e a qualidade de vidas de sua equipe. Investir no funcionário é investir no futuro da empresa. Os exames objetivam prevenir a ocorrência de doenças laborais no ambiente de trabalho. Ganha o funcionário e a empresa”. Explicou o empresário a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário