quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Apodi planeja fazer empréstimo de 10 milhões de reais

Passado o Carnaval já corre nos bastidores da CMA, a eminência de um projeto que virá do poder executivo apodiense, pedindo ao poder legislativo que permita o mesmo a fazer um empréstimo na ordem de 10 milhões de reais, o que seria uma espécie de recursos antecipados.


As informações ainda são restritas, mas tomamos conhecimento que alguns Vereadores da situação já estão a par do projeto, e que o secretário de administração municipal Junior Sousa, havia comunicado que em breve viria a CMA, explicar detalhes sobre o projeto milionário.


O que ainda não está explicado é a finalidade de tais 10 milhões de reais por parte da prefeita e seu secretariado, mas o que de concreto se tem é o temor por parte dos Vereadores da oposição que este projeto seja aprovado e que o mesmo venha refletir diretamente nas eleições próximas de outubro.

Um comentário:

  1. O empréstimo de dez milhões que a Prefeita pretende fazer, estima-se no minimo, na falta de bom senso e de responsbilidade administrativa. Mas, vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir