segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corpo de artista da Chapada não é enterrado em Soledade por falta de coveiro

Se não estou equivocado já a décima vez que menciono um problema que atinge toda a população da Chapada do Apodi, a falta de coveiro no Cemitério público do Distrito de Soledade.


O corpo do artista Luiz Carlos falecido ontem a noite deveria ser enterrado nesta segunda-feira, 06 próximo a parentes no cemitério de Soledade, no entanto a família ontem ao providenciar a cerimônia fúnebre do mesmo, ficou a mercê, pois o cemitério do Distrito de Soledade não dispõe de um coveiro que execute a função, ou se há, não exerce de fato sua função, até mesmo duas pessoas que faziam o serviço de forma particular, hoje se encontram debilitadas, ou seja, não tem mais como realizar tal atividade, deixando as famílias em situação preocupante.


Será que os moradores da Chapada merecem passar por tal constrangimento, em um momento tão complicado quando perdem um ente querido? É uma situação que para alguns talvez seja irrisória, mas eu adjetivaria como deplorável, lastimável, na verdade vergonhosa.

Que mais esta postagem possa sensibilizar o poder público, que o mesmo não entenda como pirraça política, mas como um anelo de centenas de pessoas da Chapada do Apodi, que têm esse mesmo sentimento, mas que muitas vezes não falam, ou por conveniências políticas ou por falta de oportunidade.

3 comentários:

  1. É lamentável ainda acontecer tipo de coisa causando constrangimento à população e sofrimento aos entes queridos. Expresso aqui o meu repúdio.

    ResponderExcluir
  2. sabe o que temos que fazer,enterrar tambem o nome da prefeita como politica de apodi,se depender de mim ,ela sera enterrada e bem enterrada politicamente,afinal votei nela para que?porque ela se dizia a redentora de apodi,ai se não fosse as obras federais de apodi,as obras que todas as codades ganham pelo numero de habitantes,agora vote mais?porque a placa da obra da marechal tem uma placa do governo vilma maia por tras da placa da prefeitura,QUEM DUVIDAR VAR LÀ e VAI VER NO RASGÂO da placa.

    ResponderExcluir
  3. realmente cara.a placa da obra damarechal tem uma placa escondida por tras da placa do municipio,estranho né,e ai eu mim pergunto porque estava tuda as calçadss feitas e agora desmancharam tudo outra vez,porque será que foi alguem de fora que veio fiscalizar e cobrar que a obra fosse feita do geito da planta,aprovada na época pelo governo do estado ,o hgoverno passado?interessante e estranho,porque sera que se a obra realmente fosse da prefeitura,a prefeitura iria fazer e derrubar para fastar mais e mais?é quem responde.que realmente é estranho é.

    ResponderExcluir