terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Faltou participação popular na prestação de contas públicas




Na manhã desta segunda-feira, 28 aconteceu a prestação de contas da PMA aos Vereadores apodienses presentes a casa do povo, Evangelista, Genivan Varela, Chico de Marinete, Ângelo de Dagmar e Nilson Fernandes.

Todos os números disponibilizados pela equipe contábil da PMA estão abaixo, em matéria anterior, tendo como ponto negativo a participação popular que não existiu, inclusive nós que fazemos a imprensa escrita e falada de nossa cidade, que reclamamos muito disso, e não estivemos presentes.

4 comentários:

  1. BESTA E QUEM VAI, O QUE OLHOS Ñ VE CORAÇÃO Ñ SENTE DE QUALQUER FORMA SERÁ APROVADO QUE COM CERTEZA ARNALDO,HELIO,NILSON,PAULO Ñ FOGE NO DIA DA APROVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. quem vai olhar, para pessoas que não faz nada por apodi,temos mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. sentar na cadeira da camara para dar uma de palhaço eu não sento mais viu evangelista e demais,pois a ytrs anos a piadinha é essa numeros,nemros e a fiscalização de voces fica a criterio do povo que nada ver realizado praticamente com dinheiro publico,como se comenta nas ruas?é isso que tem que se dizer?

    ResponderExcluir
  4. A FISCALIZAÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES NA PRAÇA DA AVENIDA MARECHAL,ONDE TEM DUAS PLACAS DE APROVAÇÃO DA OBRA,UMA DE VILMA E OUTRA DA PREFEITURA DE APODI,O QUE RESULTOU.É AI QUE OS VEREADORES TERIAM QUE MOSTRAR AO POVO.VA LA NA PLACA QUE VC VER A PLACA RASGADA E A OUTA POR TRAS .

    ResponderExcluir