terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parece piada: Veja as desculpas mais frequentes das pessoas que não querem usar capacete e respeitar o trânsito em Apodi/RN

Hoje percebemos um grande avanço na questão do trânsito de nossa cidade, aos poucos com muita luta e fiscalização a população começa a entender a importância de termos um trânsito mais humano e seguro, bem como o uso desse importante equipamento de segurança chamado de capacete. No entanto, uma pequena maioria que possui a cabeça dura insistem em desobedecer as leis e arriscar a própria via. Confira abaixo as desculpa mais usadas durante a abordagem policial:

1 - O camarada vai todos os dias ao Banco do Brasil e estaciona errado: - Policial eu não sabia que era proibido estacionar aqui! - *Invente outra tá .. não cola mais!

2 - Sem capacete: Tô com dor de cabeça? * Se está doente fique em casa ou procure o hospital!

3 - A moto é apreendida e a mulher diz que precisa ir embora pois está com o leite das crianças, o policial cheira e na garrafa de refrigerante tem dois litros de desinfetante do branco. * sem comentários...

4 - Sem capacete: Outra mentira muito usada é a do menino doente...indo pro Hospital! *Coitado das crianças.... Não merecem! * Na dúvida vá com Deus....

5 - Dor de ouvido é muito usado ... tem gente que anda com atestado, como se fosse uma espécie de isenção das leis!

6 - Excesso de passageiros em uma moto: Vou só aqui na casa de mamãe - O homem, a mulher, uma criança no tanque, outra entre o casal e uma sendo segurada na perna. * Imagine um acidente: Se a casa é perto vá a pé!

7 - Sem capacete: Meninas - Prancheio os cabelos, não queria assanhar! Meninos: Passei Gel! * É melhor um vivo feio do que um Morto Bonito!

8 - Errado no trânsito: - Policial eu sou crente me libere! * Não justifica! Dê exemplo...

9 - Embriaguez ao volante: - DR... Só tomei 8 cervejas e 2 lata de 51 lá no calçadão, Tô bebo não... (sic)

10 - A última: Policial aqui é Apodi .... * O que é que tem? Apodi não é Brasil?
"Aprender com a experiência dos outros é menos penoso do que aprender com a própria."

Fonte: http://sentinelasdoapodi.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Faltou a Ultima e não menos engraçada!
    Moto sem placa, condutor Enbriagado/drogado, com excesso de passageiro: Eu sou primo da menina que é amiga da mulher de um irmão do tio dum soldado: há tá bom! então pode passar! Aff, conte outra!

    ResponderExcluir