quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Evangelista volta a lamentar abandono da quadra de esportes de Soledade

No grande expediente o Vereador Evangelista do PR trouxe sua palavra no grande expediente da sessão desta quinta-feira, 20 trazendo sua saudação em especial aos simpatizantes do PR em nossa cidade, falando sobre uma citação do Professor Flaviano Monteiro em um programa de Rádio fazendo sua defesa em detrimento da não aprovação das suas contas citando nomes de deputados do PR, colocando em cheque esses parlamentares republicanos, atitude essa repudiada por ele e pelos deputados do seu partido que tomarão providencias jurídicas com relação a isso se for o caso.


Falando mais uma vez da quadra de esportes em Soledade o Vereador disse que as duas portas de entrada e saída estão arrancadas, frisando que entende isso como uma resposta do poder público a ele como Vereador, uma espécie de represália da municipalidade afirmando que com essas atitudes a juventude de Soledade está indignada com tal situação.

Ele afirmou que a CMA estará hoje representada na posse da nova diretoria da FIERN em Natal, onde Terceiro Melo estará fazendo honrosamente parte dessa nova gestão.

Um comentário:

  1. me diga, esse cara é carne ou peixe? é barro ou tijolo? está a pé ou a cavalo? ele vai ou vem? hem???????????? ele não está apresado mas, não pode demorar, ou seja não tem posição definida!! será que esse comentário sai?

    ResponderExcluir