quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Distrito Rural de Góis, na Chapada do Apodi, ganha unidade do Programa Saúde da Família‏





APODI – Levar mais qualidade de vida e benefícios para as comunidades rurais e urbanas do território apodiense. Tem sido meta da administração municipal apodiense, que mesmo diante de muitas barreiras tem trabalhado em vários pontos do município.

Os moradores do Distrito Rural de Góis e comunidades adjacentes encravadas na Chapada do Apodi estão sendo contemplados com uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) que já esta em pleno funcionamento.

O beneficio chega à comunidade através de uma ação da Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Saúde. Com a implantação do PSF do Góis os moradores vão ter acesso a consultas ambulatoriais e a saúde preventiva.

A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), falou das dificuldades que os moradores do Góis e comunidades adjacentes sempre tiveram para ter direito a um atendimento medico. “Mas hoje a comunidade conta com mais este benefício, o PSF vai trazer qualidade de vida para os moradores do Góis, além de ser uma forma de prevenir doenças, as pessoas vão procurar atendimento com mais freqüência e o melhor na própria comunidade”, comentou a prefeita Goreti Pinto.

O Programa Saúde da Família do Góis conta com o médico, Alex Soares e enfermeira Patrícia Raquel, a equipe atenderá dois dias por semana na citada comunidade. Serão distribuídas 40 fichas, sendo 20 para consultas médicas e 20 para atendimentos de HiperDia (Hipertensão e Diabetes) e atendimento de pré-natal.
--
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
(84) 9622-1119 - 3333 - 2123
BLOG APODI FORTE: http://www.apodiforte.blogspot.com

6 comentários:

  1. filho de agricultor,mais sem ser otario e ex eleitor da prefeita26 de outubro de 2011 às 18:03

    a OITO MESES DO INICIO OFICIAL DA CAMPANHA,lá vem o que era para ter funcionado durante os quatros anos ,funcionar,porem depois da campanha isso desaparece,ate porque esses medicos são de contratos provisorios,agora mim coloque no bolso,morador da região que não vota mais em gorete.

    ResponderExcluir
  2. pinheirista,que não votara mais em gogo,nem com uma carrada de polvora e um doido fumando cavhimbo em cima26 de outubro de 2011 às 21:44

    issu e medio do psf e a muitu tempo era para existir qui novidade atrazada,eu e qui num dor mais um voto por isso ai é obrigação num é favor não e como o outro diz,purque só agora.

    ResponderExcluir
  3. vou votar em flaviano e segunda opção é pinheiro,gogo deus mim livre outra vez,fui muito burro.

    ResponderExcluir
  4. agora é tarde!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. m d n f s m e familia27 de outubro de 2011 às 23:08

    gorete só mereçe uma coisa a gente imganar ela pra qui ela num engani a genti de novo ja pensou mais 4 anos e agora sem precisar mais da genti sou partidario ou era purque nesse grupo qui nun viu a genti num voto mais nunca suba e dessa e di mim isqueça.

    ResponderExcluir
  6. os apodienses gostam mesmo é de ilusionismo,achar q flaviano vai resolver todos os problemas da cidade é uma piada,esse aí vai ser pior do que todos juntos q ja passaram.

    ResponderExcluir