segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um exemplo de empresa apodiense




De Fortaleza - CE

A empresa apodiense produtos Essência do Campo dirigida pelo o empresário Bráulio Ribeiro, participou no ultimo dia 19 de outubro na cidade Pau dos Ferros do lançamento da campanha “Um Sonho de Prêmios” da Rede Oeste de Supermercado.

Estiveram presentes ao importante evento os associados da Rede Oeste e convidados.

A empresa Produtos Essências do Campo através de sua assessoria falou aos presentes sobre o seu mix de produtos e da importância da parceria em participar de mais uma grande campanha.

“O evento foi uma boa oportunidade para mostrar mix de produtos da empresa, a nossa história e o trabalho que realizamos com as crianças e adolescentes através da Oficina de Arte e Cultura Vitória. Foi importante também para que os empresário da rede presentes ao encontro soubessem que a cada produto nosso em suas gôndolas representa investimento social”. Disse o empresário Bráulio Ribeiro.

A empresa produtos Essências do Campo através do Artista Plástico Marcus Leite, professor da Oficina de Arte e Cultura Vitória ensina pinturas e técnicas de reciclagem em jornais, plásticos e biscuit a crianças e adolescentes que aprendem também à importância de se preservar o meio ambiente.

A empresa produtos Essências do Campo foi fundada em 2004 e hoje conta com 28 funcionários produzindo 10 produtos importantes para o dia-a-dia de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário