sábado, 20 de novembro de 2010

Emenda supressiva restringe aprovação de crédito adicional especial


Na sessão de quinta, foi aprovado mais um projeto de autoria do Poder Executivo, que pede autorização para abertura de crédito adicional especial, só que desta vez, foi acrescentada uma emenda supressiva aditiva, restringindo a autorização somente para orçamento previsto no PRONAT.

Trata-se do Projeto de Lei 034/2010, no qual a prefeita Goreti Pinto pede autorização de crédito adicional especial até o limite de 1.580 mil reais para viabilizar ações das secretarias de Agricultura e a de Juventude Esporte, Lazer e Turismo. Desse total, foi autorizado somente R$ 105.000,00

A comissão de orçamento apresentou emenda supressiva aditiva, autorizando apenas os recursos referentes às ações de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais - PRONAT , no valor de 105 mil reais, para aquisição de veículos e equipamentos.

"Já havíamos pedido que os projetos fossem desmembrados, mas a prefeita insiste em enviá-los num pacote e essa foi a forma que encontramos de autorizar apenas o que acreditamos que vai ser feito", justificou Chico de Marinete, ao apresentar a emenda.

4 comentários:

  1. Oii Amigos (as) Blogueiros preciso que vocês Coloquem essa pequena postagem no blog de vocês, e que também possam mudar o Link do Blogueiros do AD e colocar esse do Comunidade Estudantil, Valeu Agradeço desde já.

    O Blog Comunidade Estudantil Apodiense já está Funcionando

    O Blog está funcionando por motivo de Reclamações sobre o Blogueiros do AD, e eu resolvi criar este blog portanto espero fazer o mesmo sucesso com esse blog, e peço que todos os Visitantes do Blogueiros do AD possam continuar visitando o mais novo blog Estudantil de Apodi.

    Acesse: http://www.comunidadeestudantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. carlos,cosoelo,rodrigo,conceição,dede,toinha,jonas,sonia,rita,e fernando.21 de novembro de 2010 às 15:07

    cader o dinheiro do iss de apodi vereadores,olhem a ruma de obras do governo federal e estadual em apodi?onde estar a fiscalização dos vereadores que não fala de iss em apodi?porque?isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. não dar para mim identificar pma22 de novembro de 2010 às 12:33

    voce pede que os vereadores cobrem onde estar o dinheiro do iss,tubo bem,e eu cobro do ipva,emplacamentos e do iptu de dois anos,o povo vota,cobra dos vereadores esse posicionamento e cade a resposta?cade a fiscalização,ou sera que tudo vai terminar do mesmo geito.repasse josenias essa cobrança no programa de sabado,vou ouvir,ou sera que terá omissão diante desta cobrança?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto vocês só fala de politika com k mesmo! Cidadão morre no Hospital Regional de Apodi por falta de atendimento (denúncia do programa dos vereadores de Apodi). E os Blogs de Apodi faz o que! Só sabem puxar saco desses politiqueiros que só pensa em si mesmo ou falam mal da prefeita!! Será que vocês não tem competência para fazerem uma reportagem que denuncie isso, não sabem fazerem outra coisa se não falar de festas e politicamente! Acordem Bodegueiros tem apodienses morrendo enquanto médicos dormem no plantão!!!

    ResponderExcluir